quarta-feira, janeiro 21, 2009

Oi? Quirida!...

Vida de produtor é uma correria só! [Às vezes nem é mas a gente finge pra dar ibope! Hahahaha]
Aí to eu perambulando pelos corredores do Fantástico Mundo do Palácio das Artes e eis que me surge uma senhora até simpática, ladeada [ain! Sempre quis usar essa palavra!] de sua filha [ninguém me disse que é filha, mas o blog é meu e será o que eu quiser, alôÔarh?!].
Ela me pára numa voz sussurrante de hiena com amigdalite.
Eu faço a linha atendente de telemarketing:
-Desculpe?! Não entendi, senhora! [A senhora poderia estar repetindo, por favor, senhora?!]
Ela:
- Onde é o banheiro?

Chama Goreth!!!


[Onde é o banheiro minha senhora??? Olha pra minha cara e vê se eu sou placa e meu nariz é seta pra lhe informar onde é o banheiro, cacilda!]

Aí pra não perder o humor e não meter o guarda-chuva nas canelas dela [normalmente eu ando com walk-talk mas é que tava chovendo, sabe...] eu disse:
- Banheiro? É por aqui embaixo da escada. Mas é melhor a senhora passar pelo outro lado pra não bater a cabeça!... [Cabeção!]
A mulher tinha uma choupana sobre a fronte que parecia um ninho de cegonha, meu jovem!
Enfim...
Não podia deixar passar batido porque é todo dia, é toda hora, é eu sair da minha sala, dar uma andadinha, e começarem a me perguntar de um tudo sobre esse lugar!
Eu só sei de artes plásticas, cá-galho!
Pronto. Passou!
Só aviso uma coisa: se passarem pelo Palácio e virem me perguntar um algo sobre o funcionamento daqui, melhor vir impecável e num marcar bobeira, porque eu gongo mesmo!!!
E você pode nem perceber eu me acabando por dentro de tanto rir!

UAHUAAUHAUHAUAHUAHUAHAUAU

Bjonummeincomoda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai fabito, vc eh uma pessoa hiper insensível!!! Vou fazer questão de ir ao Palais pra te visitar e perguntar ond fica a bilheteria!