terça-feira, janeiro 20, 2009

Intimidades ecológicas

Já dizia minha mãe:
-Meu filho, cabeça vazia é oficina do diaboooo! [Uhu! Kídelhícia!]

Aí eu me pego oficinando com o belzebu nos momentos mais inusitados: tomando banho, fazendo um rango, comprando em supermercado, pegando ônibus...
Pois é, a construção da humanidade de hoje brotou no buzão a caminho do trampo, quando uma senhorita, assim, [como é que eu posso dizer sem ser levado nalguma comissão de ética?!...] robusta, resolveu sentar ao meu lado...
E ocupou metade do meu assento, além do assento do lado!
Eu fui quase cuspido pra fora da cadeira!!!
Arshmaria, os assentos dos ônibus deveriam ser variados por tamanho de buzanfa, tipo PP, P, M, G, GG, Senta no chão!
Enfim...
Daí no momento em que estava na beirolinha da cadeira pensei:

Indivíduo em questão 01: Mulher Melancia.


Indivíduo em questão 02: Mulher Samambaia.



Pergunta matinal busônificada coletiva:
Se a Mulher Melancia tem esse nome porque possui uma bodega grande, a Mulher Samambaia ganhou esse nome porque tem rastafari na xerereca???

Alguém me responde por fá-vor pra eu trá-bá-lhár com um pouco máis de páz???

Obrigado!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkk a minha seria pp ne??/

e a sua?

to dando pála de vc aqui gatonço ...

periodo critico de acentos uhuuuu!

Unknown disse...

Bom, acho que a pessoa que lançou a "mulher samambaia" quis usar da criatividade e colocar um nome diferente..rs..já existem tantas frutas por ai não é? rs

Anônimo disse...

Acho que se colocassem mulher mexerica seria mais instigante... não? rs
Ó dúvida cruel!...
Hahahaha