sábado, janeiro 17, 2009

Brasil em alta!

O que há em comum entre Britney e Beyoncé?
1- Elas são duas Bee. [beesha não, beim! AlôKa!!! São os nomes que começam com a letra B!]
2- Ambas são recorde em adaptação de seus hits para DragMusic. [As bonecas querem ser que nem elas, bunytas!]
3- Elas têm síndrome de Globeleza: adoram fazer clips peladas e se balançando que nem loucas.
4- Q mais???


Após a alta temporada de 2008 de Popstars no Brasil e as promessas pra 2009, parece que elas resolveram também investir nesse país tupiniquim e lançaram vídeos com tradução de suas músicas pro português.

Duvida?

Então confere aí esses dois vídeos feitos especialmente para você, meu amíagho, minha amíagha, decore as letras e aguarde que elas aparecem...

Beyoncé


Britney


um dia, logo ali na esquina, tá?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahauahuahua!!!
Ótimo!!!Huahuahauha!!
Amei sô!!!
Jhonny!

Ghambiarra S/A disse...

me faz lembrar os amigos que fiz no verão de 76, reunidos aqui em casa na manhã do dia 01/01/09 babando do "e o meu foi embora" ou do "são pedro não me atinge"... Rachei!