quarta-feira, agosto 09, 2006

Primeiro Grito!

Não sei se começar um blog comentando o Show da Maria Rita é começar com o pé direito, mas o que me impulsiona a fazê-lo, vem da satisfação que tenho ao ver as fotos do show e perceber que um show de qualidade merece certo destaque.
Confesso que minha motivação para assistí-lo vinha apenas da curiosidade do espetáculo em si, a produção do show com seu cenário, iluminação, som, marcação, enredo e interpretação. Muito mais que gosto pela música ou simpatia pela artista. Isso porque, a cada dia me envolvo mais com o processo de produção, e de certa forma, tenho me encontrado nesse trabalho.
Sim! Ela canta bem! E mais do que isso, interpreta perfeitamente a música, cenicamente falando! Envolve o público, e cativa com suas palavras e docilidade. É alguém que agrada mas, que forçadinha ela heim?! Seria melhor atriz que a Ana Botafogo!
Voltando... Todo show impecável!!! Acústica, marcação, enredo, interpretação, cenário, tudo!!! Menos a sinceridade da artista! Quem já assistiu um show da mãe sabe que falar palavrão e gritar não desfaz a imagem de uma grande cantora! Quer outra prova?? Cássia Eller!... Que maldade! Será se vão perseguir a coitadinha com comparações com a Elis eternamente?? Bem... Sinceramente acho que a atuação dela no palco é bem diferente da mãe... É até melhor!!! Considero um verdadeiro show! Mas eu prefiro a sinceridade, a chatice, a melancolia da Elis do que a doçura empacotada da Maria Rita! Acho sim, ela uma boa intérprete, mas preferiria um pouco mais de autenticidade! E acho que as críticas a ela em relação à mãe vêm justamente desse detalhe: autenticidade!
Posso parecer cruel, mas não é isso!
Eu até canto as músicas dela, tenho CD dela, gostei de todo o show e principalmente da composição cenográfica: simples e de impacto!
E as fotos!!! Muito boas!
Mas como ela disse: "Eu pago as minhas contas com o meu trabalho!" E como o trabalho dela depende do aplauso, tem mesmo que agradar todo mundo!... Coitadinha!!! Será se ela toma rivotril?! Ha!
Abraço galera! E brigado pelas visitas!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei fazer comentários que estejam ao nível do seu. artista deve entender bem melhor de artista! um show da maria rita é algo que eu queria muito ver e mais ainda agora, sabendo que detalhes imperfeitos não serão perceptíveis aos meus olhos. saber de boas atuações, de bom cenário, de boa música e ver boas photos já foi algo bem satisfatório.

Anônimo disse...

Interessante a propósta... continue!

Anônimo disse...

HAuhauhauha

MINHA VONTADE EH DE GRITAR MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU AMO A MUSICA CARA VALENTE DELA................. APESAR DE NUM ACHA-LA TAO TUDO ASSIM GOSTO DELA COMO CANTORA...

E TO PUTO COMIGO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COMO SOU OTARIO.. HAUHAUHA

MAS EH A VIDA!

Anônimo disse...

Eu queria ter idooooo!!!!!!
Fica me fazendo vontade...
beijos

Anônimo disse...

ai dio
to comentando
ela é sexye
ela se veste mal
ela canta bem
pprefiro a mae dela.

Anônimo disse...

Honey!!!!!!!
Óia eu aqui tbm!
Adoreeeeeei!!! Queria ter ido no show tbm!
Continue com o blog q esse é sucesso! rsrsrsrs
Mais sucesso q Maria Rita! rsrsrsrs
Te amo garotinho!
Bjos...